www.impressoearte.com.br

Por que você deveria contratar um Self Storage?

Self storage! A solução para vocâ.

Muitas vezes nos deparamos com situações em que a solução prática – pagar alguém para fazer um serviço – é também a mais cara. Mas, as vezes, soluções como serviço de Self Storage acabam facilitando a sua vida sem pesar no seu bolso.

No caso de encontrar espaço para armazenamento, a dinâmica é um pouco diferente dos outros serviços que normalmente se contratam em Goiânia e no resto do Brasil. Como brasileiros somos acostumados a ter serviços simples e caros que não satisfazem nossas necessidades. O motivo disso é que nosso mercado não valorizava os serviços como deveria, o que gerava uma baixa especialização dos serviços e que resultava em serviços de baixa qualidade.

Hoje em dia, seguindo tendências internacionais, os serviços estão cada vez mais segmentados. Estes serviços seguindo novos padrões são parte das nossas vidas, mas, alguns anos atrás, seriam impensáveis ou “coisa de rico”. Esses serviços tão comuns chegam ao consumidor com preços mais baixos do que os tradicionais e muito mais do que se tentássemos resolver o problema nós mesmos.

Mas como isso é possível? Isso você vai saber no decorrer do texto.

O que é Self Storage?

Como Self Storage funciona? Quais os benefícios para quem usa por motivo pessoal ou comercial? Conheça mais sobre essa prática tão comum fora do país e que agora está presente em Goiânia com a Seu Box.

Esta é uma prática que consiste no aluguel de um espaço de acordo com as necessidades do contratante num determinado momento. Resumindo: você usa o que precisa e para de usar quando lhe convêm.

Parece simples e prático? É porque é assim mesmo! O Self Storage é uma dessas práticas para o mundo de hoje onde tempo é dinheiro e investimentos em espaço e funcionários é um risco grande demais para o empreendedor.

De um espaço para guardar coisas que não cabem em casa, até para complementar a logística da sua empresa, alugar um espaço seguro é algo que todos precisam pelo menos uma vez na vida.

Mas como pagar alguém para cuidar das minhas coisas me faz poupar dinheiro?

Sejamos francos, contratar uma pessoa para cuidar de deus bens não é muito prático, até porque não seriam só uma, mas várias divididas em turnos. Mesmo para quem tem dinheiro isso acaba ficando bem pesado.

Para uso pessoal é a mesma coisa. O que muitos fazem é pedir para alguém cuidar dos seus bens enquanto vigiam ou deixar seus pertences desprotegidos em casa. Hoje em dia tem como fazer isso e viajar de consciência limpa? Não mesmo!

Já com uma empresa especializada, fica bem mais barato porque eles sabem como e onde cortar custos, além de que o gasto que se tem com um galpão ou 10 não seria tão diferente.

Precisando de espaço em Goiânia?

WhatsApp
Enviar pelo WhatsApp