www.impressoearte.com.br

Para quem não conhece, self storage consiste na locação de espaços ou unidades de armazenamentos, também conhecidas como boxes, para propósitos diversos, seja pra utilização como guarda volumes ou espaço para o arquivo morto da sua empresa, o self storage em Goiânia vai de vento em popa e aqui neste post você fica sabendo um pouco mais sobre esse mercado em ascensão.

A título de curiosidade, era em um self storage que o personagem fictício Walter White, no seriado americano Breaking Bad, guardava seu montante de dinheiro.


Precisando de um Self Storage em Goiânia?


Como funciona o Self storage em Goiânia?

Self storage em Goiânia
Como o próprio nome em inglês diz, self storage é um autosserviço de armazenamento onde o consumidor aluga uma unidade de armazenamento e ele fica responsável por todo o processo de transporte e acomodação dos seus pertences.

Não existem restrições quanto ao acesso do cliente à sua unidade de armazenamento (box) dentro do horário de funcionamento da empresa. O cliente pode acessar quantas vezes quiser sem que haja a cobrança de nenhum custo adicional.

Quem pode utilizar self storage em Goiânia?

Contratar um self storage em Goiânia é um processo muito simples. O cliente avalia dentre as mais variadas opções disponíveis qual a unidade que mais atende suas necessidades e então faz a contratação do serviço mediante ao pagamento antecipado do valor. Em menos de meia hora (em alguns casos em menos de 15 minutos) a unidade de armazenamento já está disponível para o cliente acomodar seus pertences.

Devido a essa facilidade na contratação cada vez mais pessoas estão percebendo o quanto pode ser mais conveniente alugar um box de armazenamento junto a um self storage em Goiânia do que se mudar para uma casa maior ou ampliar o prédio de sua empresa.

O que guardar em um self storage em Goiânia?

Muito são os casos onde utilizar um self storage pode ser a melhor opção. Se você está se mudando e a sua nova residência ainda não está completamente pronta; Se precisa guardar temporariamente seus moveis por conta de uma reforma; Se está indo para um imóvel menor e ainda não tem certeza do que se desfazer; Precisa de espaço para um estoque sazonal para atender a uma demanda específica do mercado; Gostaria de espaço para armazenar o arquivo morto de sua empresa; Decidiu viajar e gostaria de guardar os pertences em um local seguro; e por aí vai…

Como é a segurança em um self storage em Goiânia?

Seguindo as normas exigidas pelo mercado, as empresas de self storage em Goiânia implementam procedimentos ISO apropriados para tal, além de monitoramento com câmeras de segurança e ronda ostensiva com equipe de segurança devidamente capacitada.

As chaves das unidades de armazenamento ficam EXCLUSIVAMENTE em posse do cliente e todo cuidado é tomado para garantir a privacidade e segurança dos pertences do cliente.

É graças a esse nível de confiabilidade que as soluções em autosserviço de armazenamento crescem cada vez mais segundo dados da ASBRASS (Associação Brasileira de Self Storage), a primeira entidade voltada exclusivamente na representação das empresas do setor no Brasil.

Você também vai gostar de ler:

WhatsApp
Enviar pelo WhatsApp